Katie Cassidy

 

Katherine Evelyn Anita Cassidy (Los Angelos, 25 de Novembro de 1986) é uma cantora, modelo e atriz estadudense. Conhecida por seus papéis em séries como Harper's Island como Trish Wellington, em Supernatural como Ruby, o remake Melrose Place como Ella Simms e em Gossip Girl como Juliet Sharp.

Katie Cassidy nasceu na Califórnia filha do ídolo pop dos anos 70 David Cassidy e da modelo Sherry Benedon.  Ela cresceu em Calabasas também na Califórnia junto a sua mãe e seu padrasto Richard Benedon. Katie tem duas meias irmãs chamadas Jenna e Jaime Benedon, ela também tem um meio irmão Beau Davin Cassidy.

Namorou com Jesse MacCartneyde 2004 a 2007. Atualmente namora o jogador de Hóquei no gelo Jarret Stoll.

Carreira

Katie teria começado algumas atuações durante seu período no colegial, em sua escola. Mais tarde tornou-se modelo pela famosa marca americana de roupas Abercrombie & Fitch e também pela Rock and Republic's Line em 2004. A carreira profissional precoce acabou tumultuando os seus estudos, então sua mãe Sherry só permitiu que ela levasse a sério seu início de carreira quando terminasse a escola.

Após a escola entrou para Tisch School of Arts onde consequentemente passou a atuar em vários papéis pequenos na TV, como de Zoe no seriado 7th Heaven em 2005; também esteve presente na série dramática Sex, Love & Secrets atuando como Gabrielle. Em 2006 viveu uma garota álcoolatra chamada Tiffany na re-adaptação do suspense de 1979, Quando um Estranho Chama. Mais tarde fez mais algumas participações em papéis como de Samantha em "Click" uma comédia com o ator Adam Sandler.

Em 2008, esteve no longa de terror francês Taken. Participou da série Supernatural de 2007 a 2008 em 6 episódios interpretando a personagem Ruby, uma bela caçadora (que na realidade é um demônio encarnado) que se aproxima de Sam Winchester para usa-lo no plano de libertar Lilith

Em 2009, protagonizou a série Harper's Island como Trish Wellington e participou também da série Melrose Place como Ella Simms, uma publicitária.

Em 2010 participou da 4ª temporada da série Gossip Girl onde interpretou a antagonista Juliet Sharp. É nesse mesmo ano esteve no filme A Nightmare on Elm Street.

Em 2011 lançou seu novo filme Monte Carlo, onde ela é uma das protagonista ao lado de Selena Gomez e Leighton Meester. Em junho de 2011, Cassidy substitui Sienna Miller e foi escalada para o filme Freaky Deaky. Ela estará estrelando ao lado de Brendan Fraser, Matt Dillon e Craig Robinson. Em julho de 2011, foi anunciado que Cassidy assinou contrato para se juntar ao elenco de um filme intitulado Bumped e no mesmo ano participou de 2 episódios da série New Girl.

 

                               

 

 

 

Enquete

Vocês curtiram o site?

Sim. (134)

95%

Não. (3)

2%

Mais ou menos. (4)

3%

Total de votos: 141