Ruby

 

 

 

 

Ruby foi um demônio "de olhos negros" que freqüentemente lutou ao lado dos Irmãos Winchesters. Ela formou uma aliança com Sam, inquieto com a promessa de ajudá-lo a tirar Dean de seu contrato (com a Lilith), mas a relação entre os dois gradualmente aprofundou além da amizade.
Há muito tempo atrás, mais especificamente em torno da peste em 1350, Ruby foi uma bruxa que vendeu sua alma para Tammi e renasceu um demônio após ter sido profundamente abusada e torturada no Inferno.
 
 
 
Ela possui uma faca que pode destruir demônios. Seguindo logo após a morte de Azazel, ela prova instrumental na liberação de Lúcifer de sua gaiola, manipulando Sam Winchester. Ela inicialmente apresenta-se como uma aliada para os Winchesters, ajudando-os combater demônios e bruxas, que fixa o Colt e, em especial intimando a Sam que ela pode ajudar a quebrar o pacto que Dean fez com o demônio da encruzilhada em sua vida. Mais tarde, ela revela a Dean que ela não pode salvá-lo, mas afirma querer ajudar a preparar Sam para lutar contra os demônios, após Dean está morto, alegando que ela se lembra o que é ser humano e quer lutar lado a humanidade. Como lidar Dean é devido e tentam matar Lilith, ela envia Ruby volta para o inferno. 
 
 
 
Enquanto Dean está no inferno, Ruby retorna para Sam. Atormentado pela dor, ele se recusa a falar com ela enquanto ela é possuir alguém. Ela encontra uma mulher em um hospital e possui como ela é declarado morto. No ponto mais baixo de Sam, ela seduz. Ruby convence Sam que ela pode ajudá-lo a desenvolver seus poderes para que ele possa matar Lilith e vingar a morte de Dean. Ela começa a praticar com ele seus poderes, e também se ele beber seu sangue a fim de aumentar seus poderes.
Após o retorno de Dean, Sam mantém sua relação com Ruby um segredo - continuando a beber o sangue dela e desenvolver seus poderes para que ele possa matar Lilith, que é quebrar os 66 selos que mantêm Lúcifer em cativeiro. 
 
 
 
Motivados pelo desejo de provar a si mesmo capaz de tanto Dean e ele próprio, Sam não consegue 
perceber Ruby está usando ele, e rejeita o conselho de Dean para não confiar nela. Quando finalmente Sam mata Lilith, Ruby revela que a morte de Lilith é o último selo, a que o livre arbítrio de Lúcifer. Ela provoca-lhe que não era o sangue do demônio, que o levou a este caminho, mas suas próprias decisões. Como Lúcifer se levanta, Dean chega e mata Ruby com sua própria faca.
 

 

Enquete

Vocês curtiram o site?

Sim. (142)

95%

Não. (3)

2%

Mais ou menos. (4)

3%

Total de votos: 149