Dragões

 

 

Atraído pelo o ouro, os dragões tradicionalmente vivem em cavernas, mas em um ambiente urbano vai procurar um lugar escuro isolado como um esgoto. Eles podem voar e ter garras e asas de morcego, quando em sua forma verdadeira. No entanto, eles se manifestam como seres humanos quando em espaços pequenos. Eles podem gerar calor que pode alcançar temperaturas elevadas o suficiente para flambar os seres humanos e até mesmo derreter metal, com seu toque.

Quando engajados em combate na sua forma humana, o calor que geram parece ser sua principal arma.Eles só podem ser mortos com uma lâmina forjada com o sangue de um dragão, Dr Visyak especula há apenas "5 ou 6 " na existência destes.

 

 

 

Na série

 

Os dragões raptam mulheres jovens (todas virgens) e as mantêm em um cativeiro no esgoto. Dean obtém a "Espada de Brunswick", e então ele e Sam rastreiam o covil do dragão. Eles encontram primeiro uma pilha de ouro e, em seguida, um antigo manuscrito. Em seguida, ouvem gritos de socorro e ao seguir as vozes encontram as mulheres desaparecidas, que estão sendo mantidas juntas em uma gaiola.

 

 

Antes que eles possam libertá-las, dois dragões aparecem. Na luta que se seguiu, Sam é capaz de matar um com a espada, mas o outro escapa. O que escapou consegue pegar uma das vítimas que é oferecida como sacríficio e assim, liberam a Mãe de Todos.

 

Enquete

Vocês curtiram o site?

Sim. (134)

95%

Não. (3)

2%

Mais ou menos. (4)

3%

Total de votos: 141