Fantasmas

 

 

Um fantasma é o espírito de um morto que, por alguma razão ou outra não foi capaz de passar para a próxima vida, um espirito perturbado. Há normalmente três maneiras para derrotar um fantasma: o primeiro é salgar e queimar os ossos, que é usada em espíritos violentos, o segundo pode estar ajudando um fantasma a resolver os seus problemas, que podem ser usados ​​para ajudar os espíritos benevolentes, enquanto o terceiro pode ser um elemento externo que pode incluir a magia que pode ser usado para prender um fantasma no plano da Terra contra sua vontade, algum pertence genético provavelmente, como um fio de cabelo que está na Terra, então terá que queimar este pertence. Normalmente, um fantasma vai começar confuso e desorientado, sem saber que eles estão mortos. Em alguns casos, o trauma da morte pode ser tão grande, que um fantasma vai pensar que ainda está vivo e em uma rotina continua de suas vidas alheias ao fato de que eles estão mortos.

 

 

 

Uma ceifeira explicou ao Dean "quanto mais um fantasma permanece na terra mais perigoso e violento se torna”. São raras ocasiões em que é possível convocar um espírito volta à Terra para uma série de razões. Esta é uma prática de risco, considerando a natureza impraticável de fantasmas. Fantasmas convocados por magias negras podem se tornar violentos se a convocação perde o controle deles, como resultado de sua raiva por ter seu descanso perturbado e sendo forçado a matar contra sua vontade. Pode ser possível para bater o conhecimento de um fantasma, se tiver alguma coisa ou puder para algo que vai agradá-los. Isto é demonstrado quando Bobby convoca Gavin Crowley o filho humano de Crowley para encontrar informações. Ao saber situação de Bobby e do envolvimento de seu pai, o espírito era mais do que feliz em dizer Bobby nada em troca para alguém colocar o pai em seu lugar.

 

 

 

Há muitos tipos diferentes de fantasmas em Supernatural que são criados através dos métodos de mortes que acontecem. Eles incluem:

Espíritos violentos: Geralmente os fantasmas de pessoas violentas ou pessoas que tiveram mortes violentas. Eles são o tipo mais perigoso de espírito e irá atacar qualquer um que faz lembrar as mortes ali. Benevolentes fantasmas também têm potencial para se tornar violenta, como resultado de permanecer na terra por muito tempo ou stress emocional.

 

 

 

Presságios de Morte: Enquanto eles aparentam violentos e intimidador, não são fantasmas perigosos, mas sim tentando alertar as pessoas que podem ser assassinado por quem os matou. Eles estão ligados à terra, porque desejam descobrir quem matou.

 

 

Morte Eco: Eles são espíritos que estão presos em um ciclo interminável de seu assassinato e da dor da morte. Um eco pode ficar chocado com o ciclo e depois passar sobre se eles são confrontados ou acalmados por uma pessoa que tem uma ligação emocional.

 

 

Espíritos Vingativos: Apesar de perigoso e benevolente esses fantasmas não são maus por natureza. Eles estão simplesmente em busca de vingança por um erro cometido contra eles ou um ente querido. Isto pode variar de expor a verdade para atacar aqueles envolvidos com a irregularidade até que sintam o placar tenha sido resolvido. Em raras ocasiões, podem ainda ser anexados ao seu corpo como com Calie em 'Histórias de ninar' que tinha crescido frustrada que seu pai não sabia a verdade sobre sua morte e que ele não iria deixá-la passar.

 

Enquete

Vocês curtiram o site?

Sim. (142)

95%

Não. (3)

2%

Mais ou menos. (4)

3%

Total de votos: 149