Khan Worm

 

 

Esta criatura diz de si mesma que não tem nome ainda, pois é novo. Dean diz que é como um verme com esteroides, e também se refere a ele como um "herpe doze polegadas de comprimento." Parece ser uma entidade autoconsciente e inteligente. O Khan Worm foi criado por Eve. É que podem entrar no corpo de uma pessoa através da orelha e controlar suas ações.

 

 

Na série

 

Ela entra dentro de um caminhoneiro, que acaba matando sua família. Em seguida, passa para um de seus colegas de trabalho que mata 12 pessoas. Ao investigarem os assassinatos, ele infecta Dean que mata sua prima Gwen, e então infecta Samuel e, finalmente, Bobby que mata Rufus enquanto está possuído. Embora possuindo Bobby, a criatura diz à Dean e Sam que ele foi criado por Eve, que tem a intenção de fazer seres sobrenaturais dominarem o mundo. Dean e Sam percebe que ele é sensivel a uma grande quantidade de eletricidade, Dean e Sam mata-o quando ele está em Bobby.

 

 

Por que esse Nome

 

Dean e Bobby ambos se referem a ele como o Khan Worm, porque é uma reminiscência da enguia Ceti do filme Jornada nas Estrelas A Ira de Khan, que depois de entrar pelo ouvido, se enroscou cérebro de uma pessoa caule tornando-os suscetíveis à sugestão e, eventualmente, causando loucura. Foi mencionado também no reboot filme Star Trek, na forma da lesma Centaurian que também entrou através do canal auditivo e fez as pessoas falam a verdade.

 

eles vendo se a criatura estavá em algum deles.

Enquete

Vocês curtiram o site?

Sim. (142)

95%

Não. (3)

2%

Mais ou menos. (4)

3%

Total de votos: 149