Kitsune

 

 

Kitsune são criaturas que se alimentam de cérebros, e particularmente as glândulas pituitárias, dos seres humanos. Ele pode tomar a forma humana e são mais fortes que as pessoas. Têm garras longas e podem ser mortos por esfaqueamento, no coração.

 

 

 

Como Sam conheceu Amy

Sam a conheceu em uma biblioteca os dois tinham uma coisa em comum não queriam ser igual seus pais, após Sam salva-la de alguns garotos Amy convida Sam para ir a sua casa mais quando Sam descobre que a criatura que seu pai e Dean estavam caçando era a mãe de Amy, nenhum dos dois sabiam que eram "inimigos”. Quando a mãe de Amy aparece em casa ela esconde Sam em seu armário e pede para que ele fique quieto, Amy e sua mãe discutem e Sam percebe que ela não era bem o que ele pensava, quando a mãe de Amy percebe que Sam estava lá tenta mata-lo mas Amy em um ato de coragem salva Sam e mata sua própria mãe. Enquanto isso Jhon e Dean seguindo os rastros encontram a casa De Amy onde Sam está, quando Sam percebe que seus pais estão lá para mata-la, ele deixa Amy ir embora.

 

 

 

Dean está furioso depois que Sam desaparece para seguir uma dica sobre um caso com pistas que são idênticas ao um caso que Sam solucionou quando era um garoto. O demônio por ser Amy, que vem matando bandido baixo nível para salvar seu filho que está doente e pegando seus cérebros para o jantar. E pela segunda vez Sam a deixa ir , Amy muda de cidade com seu filho. Quando Sam conta a historia para Dean, ele vai escondido de Sam atrás de Amy e a mata com uma faca no coração, Mais o filho de Amy viu quando Dean matou sua mãe e jurou vingança, Dean vai embora sem matar o garoto.

 

Enquete

Vocês curtiram o site?

Sim. (134)

95%

Não. (3)

2%

Mais ou menos. (4)

3%

Total de votos: 141