Woman in White

 

A lenda

 

Segundo a lenda a “Mulher de Branco” é uma espécie de assombração que da seguinte forma: quando mulheres que tiveram os maridos infiéis tendo um surto de insanidade temporária matam os filhos. Quando percebem o ocorrido acabam se matando, seus espíritos ficam amaldiçoados e vagando por estradas e ao encontrar um homem infiél o matam, desaparecendo com o corpo. Já foram vistas no Havaí, México, Arizona, Indiana e outros Estados.

 

 

 

Aparição na Serie

Dean pede a Sam que o acompanhe numa busca pelo pai, que não tinha regressado a casa depois de partir para investigar uns estranhos desaparecimentos à beira da estrada em Jericho, Califórnia. John deixou uma mensagem de voz a Dean, avisando-o de que estava em perigo, onde Dean detectou uma estranha interferência. Ao analisá-la  percebe-se tratar de uma  voz: “não posso voltar pra casa”

Em Jericho a mulher de branco faz uma nova vítima: Troy que é morto e dado como desaparecido, os irmãos Winchesters vão a cidade investigar.

Dean é preso e Sam faz um alerta falso para deixar os polícias ocupados ajudando seu irmão a fugir da cadeia e nesse exato momento Sam esta dirigindo o Impala na estrada e acaba encontrando a mulher de branco, ela toma o controle do seu carro e o leva até sua casa abandonada. Sam invade a casa com o carro levando a mulher de branco a confrontar seus filhos que dão um fim na estrada de vitimas de sua mãe.

 

Enquete

Vocês curtiram o site?

Sim. (134)

95%

Não. (3)

2%

Mais ou menos. (4)

3%

Total de votos: 141