Castiel (Cass)

 

Castiel(ou Cass) é um anjo do Senhor, que foi obrigado a puxar Dean Winchester do inferno e ajudá-lo com a sua missão de parar Lilith na quebra dos 66 selos que iria libertar Lucifer. Ele parece ser muito misterioso e introspectivo sobre a sua missão de Deus. Em "É a Grande Abóbora, Sam Winchester", Castiel revelou a Dean que suas diretrizes estão a receber ordens de asi mesmo. Sam Winchester foi, inicialmente o temor de Castiel, para o qual ele é imediatamente desprezado como sendo expostos por Castiel por ter sangue de demónio e por usar suas habilidades que são estritamente proibidos devido a sua origem demoníaca.
Castiel aparece para ser impermeável e resistente a todos conhecem as formas de magias e feitiços, como ele passou facilmente por todos os selos que Dean e Bobby Singer descrita no interior do armazém onde todos formalmente satisfeitas. O corpo humano que ele escolhe para habitar é chamado Jimmy Novak.
Dean tem uma marca de mão, ou a "Marca de Castiel," em seu ombro como um lembrete de que a verificação e Castiel fisicamente de tê-lo tirado do inferno. Em "Are You There God? It's Me, Dean Winchester", ameaçou colocar Castiel Dean de volta, se ele não proceder de forma agressiva em sua missão de impedir a libertação de Lúcifer. A validade desta ameaça é infundada, como ele revelou que sua missão é seguir as ordens de Dean, mais do que provável que uma tática psicológica para motivar Dean.
 
Embora ele seja um anjo, Castiel admitiu algumas limitações de suas habilidades, enquanto na Terra. Seu poder de assinatura parece ser o teletransporte instantâneo, como ele é capaz mover facilmente de um ponto a outro num piscar de olhos. É também revelado que qualquer ser humano que estava a ouvir a voz verdadeira Castiel sofreria uma morte horrível, ea única pessoa conhecida por ter sido capaz de resistir era a sua embarcação, Jimmy Novak, como ele estava se comunicando com ele antes de assumir o seu corpo .
Castiel aparência física parece ser a de um macho humano médio, que está voltando de um dia de trabalho em um ambiente de escritório. Ele ostenta um par de sapatos, calça social, camisa branca desabotoada, despojado e gravata solta acentuada por um sobretudo bege. Embora ele tenha um comportamento muito terrível, sua aparência natural irradia uma calma e serenidade, o que torna conversa fácil e direta.

Enquete

Vocês curtiram o site?

Sim. (143)

95%

Não. (3)

2%

Mais ou menos. (4)

3%

Total de votos: 150