Meg

Meg (a pessoa ) eram uma estudante universitária de Chigargo que foi possuída pelo demônio em outubro de 2005.Apos ser possuída Meg se torna um demônio que estava trabalhando inicialmente para Azazel, que se referia a ela como sua filha. Ela foi treinada por Alastair, como torturadora no Inferno. Ela é conhecida como Meg após o nome do host no qual ela aparece pela primeira vez, Meg Masters. O demônio tem olhos negros e outras características semelhantes às do demônio comum, embora ao longo do tempo, ela tornou-se mais poderosa. Quando ela aparece pela primeira vez ela trabalha para Azazel, que ela e sempre o chama de "Pai ". Mais tarde, ele se refere a ela como sua filha.

Após a morte de seu corpo do hospedeiro, Meg Masters (por causa do exorcismo que Dean e Sam fizeram), o demônio volta para o inferno, mas depois escapa e possui Sam. Ela planeja usar a Sam para matar os caçadores e eventualmente, matar Dean Winchester como vingança sobre eles mais não deu certo o seu plano e é exorcizada mais uma vez, mas não é enviado de volta para o inferno.

 

 

Meg retorna após o apocalipse, já começou possuindo o corpo de uma jovem de Cheboygan que se mudou para Los Angeles para ser uma atriz. Ela se torna uma serva fiel a Lúcifer e tem um demônio possuir Bobby para saber mais sobre a espada de Miguel . Ao girar a faca de Ruby em si mesmo, Bobby exorciza o demônio, mas também paralisa a si mesmo. Meg está com Lúcifer em Cathage quando os Winchesters , Castiel , Ellen e Jo chegar a tentativa de matar Lúcifer com o Colt. Ela manda Hellhounds ( Cãos do inferno ) para atacá-los, o que acaba resultando em mortes Ellen e Jo. Lúcifer envia  para guardar Castiel, que está preso em Óleo Santo, mas ele consegue se libertar, fazendo-a cair em chamas. Após a prisão de Lúcifer, Crowley assume o poder no inferno e tem como objetivo matar os leais a Lúcifer. Sam deduziu que ela está na corrida para não ser morta por Crowley ,  faz com que ela e Dean concordem em ajudá-lo a encontrar Crowley como parte de seu esforço para restaurar a alma de Sam. Depois deles descobrem que Crowley não pode recuperar a alma de Sam Winchester, Castiel mata Crowley , e Meg escapa..

Obs : Em um episódio da 6° temporada , Castiel dá um beijão de cinema na demonia e o por quê ? Bem ele viu em um filme pornô no quarto dos Winchester rsrs , Irônico um anjo beijando um demônio hein . 

Enquete

Vocês curtiram o site?

Sim. (143)

95%

Não. (3)

2%

Mais ou menos. (4)

3%

Total de votos: 150