Eve 

 

Pouco se sabe sobre ela até agora, com exceção de que os monstros a chamam de "Mãe" (Mãe de Todos), e ela se chama Eve, provavelmente recebeu esse nome de Eva, que teria dado origem a todos os humanos do mundo. A ultima vez que veio a Terra foi a 10.000 anos atrás e, depois, foi presa no purgatório, para onde as almas dos seres sobrenaturais vão. Apesar de usar uma casca, seu rosto verdadeiro, ou uma parte dele, pode ser revelado na gravação de uma câmera. 

 

 

Ela fazia parte da existência antes dos Anjos, e tem grandes vantagens sobre eles podendo, inclusive, inibi-los usando seus poderes. Ela criou os Alfas, que foram os primeiros monstros de cada espécie. Sua única fraqueza conhecida são as cinzas de uma Fênix. Um de seus poderes e a criação de monstros, podendo criar uma nova espécie quando bem quiser. Pode dar a luz a uma nova espécie ou transformar um ser humano em um monstro de sua escolha.

 

 

 

Na série

 

Eve aparece após dois dragões a libertarem do purgatório a invocando com um ritual (ele e encontra e Supernatural>rituais> Ritual Para Libertar a Mãe de Todos) com a intenção de matar todos os seres humanos e deixar seus filhos (monstros) na terra, Eve causa a destruição por onde passa seu plano não deu certo apos os Winchesters, Bobby e Castiel descobrirem que para mata-la teriam que ter as cinzas de uma fênix, quando os irmãos conseguiram a cinzas fora atrás dela mais ela sabiamente ja avia preparado uma surpresa todos na cidade eram seus filhos, cercando Dean Sam Bobby e Castiel.

 

 

 

Castiel estava sem seus poderes, então não podia fazer nada, como Dean disse ele era apenas um bebezão de, sobretudo. Mais Dean sabiamente avia pegado um punhado de cinzas em uma bebida e tomado, quando Sam e Dean discordaram da proposta dela , de se juntar e ela, Eve mordeu Dean para transforma-lo em um de seus, mais como Dean avia tomado as cinzas da fênix, Eve morre assim que Eve morre Castiel recupera seus poderes e consegui salvar Dean do  "veneno" de Eve.

 

Enquete

Vocês curtiram o site?

Sim. (144)

95%

Não. (3)

2%

Mais ou menos. (4)

3%

Total de votos: 151