Jefrey Dean Morgan

 

 

 

 

Jefrey Dean Morgan nasceu em 22 de abril de 1966 em Seattle Washington, EUA muito conhecido por seus papeis na serie Supernatural, Grey’s Anatomys e Weeds e nos filmes: P.S I Love you e Watchmen.

 

Filho de Sandy Thomas e Richard Dean Morgan jogava basquete na infância até que um dia se lesionou e não pode continuar sua carreira no Esporte.

Em algum ponto da juventude Morgan foi casado, de acordo com uma entrevista de 1993 para a Playboy. Pouco se sabe sobre o casamento ou o porquê do divórcio.
Atualmente Morgan mora com a namorada, a também atriz Hilarie Burton, com quem teve seu segundo filho. Este é o segundo filho do ator, que já tem um filho com a ex-namorada Sherrie Rose.

Morgan tem um cachorro, uma rottweiler misturada, chamada Bisou("beijo", em francês), que ele resgatou quando era um filhote. Ele é simpatizante da condição dos abrigos para animais e contribui para as fundações de animais abandonados de Los Angeles.

 

 

Carreira cinematográfica

Começou a se envolver com o mundo cinematográfico em 1991 com o filme Uncaged, apareceu em vários filmes mas teve um destaque maior nas series como em:  E.R , JAG, Walker, Texas Ranger, Angel, Tru Calling, CSI: Investigação Criminal, Sliders e Monk. Entre 2005 e 2006, Morgan participou simultaneamente dos seriados Supernatural, Weeds e Grey’s Anatomys.



Enquete

Vocês curtiram o site?

Sim. (144)

95%

Não. (3)

2%

Mais ou menos. (4)

3%

Total de votos: 151