Não, o show não pode continuar sem você Misha

18/08/2012 00:15

Em uma entrevista que o nosso querido Misha deu ao site IGN, ele disse que se preocupou várias vezes que estaria fora do show. '' O show não pode continuar sem o Sam e o Dean, mas o show começou sem mim e pode terminar sem mim'', disse Misha. ''Então, sim, sempre que há uma mudança entre os produtores, eu fico nervoso''. O ator que apareceu em apenas 5 dos 23 episódios da ultima temporada comemorou muito o fato de que Castiel e Dean terem ficado presos no purgatório. '' Eu pensei no final da temporada 'Ei, graças a Deus eles me deixaram no purgatório com o Dean. Serei definitivamente importante na próxima temporada'. Depois, houveram mudanças e não ficou claro se eu voltaria a participar de todos os episódios'', explicou. '' A maneira como eu vou voltar não é nada como eu esperava, mas eu vou estar de volta muito mais significativamente nesta temporada do que na passada''. Mark Pedowitz, presidente da CW, disse que Misha aparecerá em no mínimo oito episódios na nova temporada de Supernatural.

Essa informação ainda não está totalmente confirmada, mas é o que anda rolando na internet a fora. Fato é que a série gahou muito com a chegada de Castiel na 4° temporada, e sem duvida nenhuma perderia muito com a saída dele, que já é querido por todos os fãs da série.

Vamos esperar e torcer para que o nosso Castiel continue na série até o final, ajudando aos irmãos Winchester na batalha contra o mal

Enquete

Oque vocês acham Misha (Castiel) deve ficar para as próximas temporadas de SPN?

Sim!...Claro pois sem o Castiel no SPN vai perder muita coisa. (4)

100%

Não!...Até que era legal o Castiel no começo mais agora já não é a mesma coisa. (0)

0%

Sei lá!...Pra mim tanto faz. (0)

0%

Total de votos: 4

Enquete

Vocês curtiram o site?

Sim. (163)

71%

Não. (11)

5%

Mais ou menos. (56)

24%

Total de votos: 230